Estou voltando

22:45

Deixei meu blog de lado, que pecado! Mas as razões foram tantas, nessa ausência, fiz um curso de Direito, prestei exame da ordem, passei, e aí foram surgindo outras redes sociais e eu fui esquecendo de vir aqui. E o que me fez querer voltar? O convite de uma amiga querida para um grupo de leitura, o CÍrculo do Livro, uma reunião mensal onde 10 amigas unidas pelo gosto da leitura se reúne mensalmente para relatar e discutir os livros que cada uma escolheu entre os lidos no mês. Então, a idealizadora do grupo resolveu fazer um blog para arquivar os livros lidos por ela, opinar e postar a sinopse (logo colocarei aqui o endereço do blog dela pra vocês) aí lembrei: TENHO UM BLOG, porque não colocar minhas resenhas de livros e filmes aqui, já que faço isso no Instagram resumidamente. Foi uma luta pra recuperar as informações de e-mail e senha, mas eu não desisto fácil e aqui estou eu. De volta e muito feliz!!!

You Might Also Like

0 comentários