Resenha - Menina Má

12:32


Quem gosta de romance com uma pegada hot, precisa ler Menina Má da autora Maria E. Rodrigues.
"Preferia os garotos maus, de pegada forte e que não me ligassem no dia seguinte... sensualidade era o meu sobrenome baby" assim se define Melissa ou Mel, como prefere ser chamada. Mas, será que ela é realmente essa bad girl?
.
Melissa sai da sua cidade para estudar em San Francisco, na Califórnia, conhece novas pessoas mas, sua melhor amiga é Ashley uma garota rica que tem um irmão mais velho muito controlador... Eis que Mel está na festa de aniversário da amiga dançando com um garoto da escola, Derek, que é apaixonado por ela mas que ela mantém na friendzone, e quando olha para a porta... 
"Quando olhei para a porta, fiquei paralisada ao ver uma figura masculina a minha frente, um verdadeiro deus grego. Alto, forte, cabelos castanhos, ele mantinha os braços cruzados, e, seus olhos azuis acizentados estavam vidrados em mim."
.
Bem, dai em diante muitas aventuras vão rolar, maus entendidos, agressões verbais, paixão, ódio, idas e vindas. Outros personagens interessantes vão enriquecer e movimentar a trama.
Momentos quentes vão rolar, mas nada que Julianna Costa ou Camila Moreira não tenham escrito antes. Portanto leiam sem
medo. A leitura flui bem, principalmente da metade em
diante quando tudo vai tomando um rumo mais interessante.
Gostei do final, bem amarrado, como eu gosto, com tudo resolvido sem, no entanto, ser óbvio, porque temos algumas reviravoltas para prender a atenção do leitor até o fim.
🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤💗🖤
Menina Má
Maria E Rodrigues 
447 páginas 
Vendido por Amazon.com.br

You Might Also Like

0 comentários